Sobre Mim

Prazer, me chamo Gabriele Vitória. 

Nasci no interior de Minas Gerais, numa cidadezinha da zona da mata que tem pouco mais de 20 mil habitantes e desde criança criei um gosto pela leitura. Leio um pouco de tudo mas, meus gêneros favoritos com toda certeza são romance e drama; inclusive meu livro favorito é o Prisioneiro do Céu que tem um pouco dos meus dois gêneros favoritos. Recomendo muito a leitura desse livro.

Não sou muita apegada á televisão e não uso maquiagem. Sim, você não leu errado, eu não uso nenhum tipo de maquiagem. Apenas alguns produtos de cuidado com a pele como protetor solar, creme hidratante e coisinhas do tipo. 

Confesso que não sou a maior fã de filme, entretanto adoro as animações da disney. Minhas princesas favoritas são respectivamente: Pocahontas, Aurora e Tiana. Sim, eu gostos de princesas, fadas, sereias e unicórnios. Mas isso não significa que eu seja infantil, tá? Talvez um pouquinho, mas como resistir á essas criaturas fofas gente?

Meu filme favorito é o Guardião de Memórias, aquele enredo consegue prender qualquer um do começo ao fim. Já assisti ele milhares de vezes e sempre que passa eu tenho que dar um replay na memória e rever.  Se você ainda não assistiu, não sabe o que está perdendo. It's Amazing.

Minhas cantoras favoritas são: Selena Gomez e Melanie Martinez. Não tem como não se encantar com essas duas, elas tem vozes incríveis e as letras de suas canções são lindas e na maioria das vezes nos passam alguma mensagem. Também adoro K-POP, não aquela fã que sabe diferenciar todos os integrantes dos grupos mas curto bastante esse estilo de música. Conheci o kpop em 2013 com a música I Got a Boy das Girls Generation e desde então me apaixonei. Meus grupos favoritos são: Girls Generation, 2ne1 e Got7. E claro, meus bias (lê-se baias) são a Park Boom, o Jackson e o BamBam. E minha ultimate é a Tiffany Hwang.

Adoro experimentar coisas novas, principalmente quando o assunto é comida. Não consigo opinar entre doces e salgados, adoro os dois lados dessa mesma moeda. Se eu pretendo ter o blog como profissão? Não,  talvez como uma renda complementar mas não como minha principal fonte de renda. Meu sonho: me tornar uma médica e ajudar a salvar vidas.

Sou apaixonada por histórias em quadrinhos e mangás, apesar de não ter tantos.  Adoro conhecer um pouco de novas culturas, sou apaixonada pela cultura de alguns países asiáticos. Sou viciada em doramas. Me julguem, mas prefiro doramas ao invés das novelas das nove.  Ás vezes assisto alguns animes, principalmente aqueles fofinhos. Awwn <3

Sou muito medrosa então se precisar de alguém para praticar um esporte radical ou assistir um filme de terror sinto muito, mas essa pessoa não serei eu.

Espero que tenham conseguido me conhecer um pouquinho.
Beijinhos eletromagnéticos, Maby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário