27 março 2017

Vai ter canal? O Blog vai morrer? Porque eu sumi?

Olá Intergalácticos! Ainda lembram de mim? Espero que sim, porque eu viajei muitos anos-luz apenas para me redimir com vocês sabe? Então esse é será um post bem pequeninho apenas para atualizar rapidinhos sobre os últimos acontecimentos tá?

Esses últimos acabei me ausentando do blog por diversos motivos entre eles: a rotina corrida do ensino médios e alguns pequenos probleminhas na autoestima (é triste, eu sei! Mas vocês vão me ajudar nessa, não vão?). Enfim, agora que está tudo mais calmo e já consegui me organizar melhor, o blog voltará á ativa e com tudo! Vamos crescer juntos e superar cada um de nós, os nossos problemas, quem está comigo nessa? Vamos lá!


Além disso tenho uma grande novidade, que quem me acompanha no insta já deve estar sabendo, nossa atmosfera vai se expandir e ganhar um canal! Ah, mas é claro, como uma boa atrasada ele já começou com probleminhas (haha!): era pra ter ido ao ar o primeiro video nesse sábado (26/03), porém alguns pequenos problemas técnicos (vulgo, telefone no conserto)  impediram nossa entrada triunfal (aff!).

Como o amorzinho que eu sou já me preparei novamente para trazer o canal ao ar em abril independente dos obstáculos (podia ser custe o que custar né, mas o financeiro não permite :c). Enfim queridos intergalácticos, a partir de amanhã nosso blog volta com a programação normal de 3 post por semana que será provavelmente na segunda, quarta e sábado. Espero que possam perdoar esse pobre ser.

Beijinhos eletromagnéticos, Maby.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário